Desportos Náuticos - Vela
Desportos Náuticos - Vela
Desportos Náuticos - Vela

Vela

HOBIE CAT

A maior classe de vela do mundo com mais de 200.000 barcos!

Onde quer que esteja no mundo você encontrará um Hobie Cat. Em todos os grandes clubes de férias e numa vasta rede de escolas e clubes de vela, poderá realizar o seu sonho de navegar num catamarã.

Aqui poderá escolher um catamarã Hobie da gama polietileno, muito robustos e destinados a escolas de vela, iniciação e diversão.

Para escolher um catamarã desportivo, também para raids e regatas, veja a gama Fibra de Vidro.

Poderá ainda escolher um dos fantásticos monocasco coletivos e de regatas, da Hobie.

Nos menus indicados à esquerda veja toda a informação dos vários modelos Hobie, os barcos de ocasião que dispomos, as peças originais que necessita e os diversos acessórios e equipamentos para velejar bem.

Hobie Cat ... era uma vez

Tudo começou com um desenho na areia. Em 1968, Hobart (Hobie) Alter surfista bem conhecido em Capistrano Beach, criava o primeiro catamaran de praia do mundo, com cascos assimétricos: o Hobie Cat 14.

Foi assim que surgiu na Califórnia Hobie & Friends, com uma pequena produção em série de catamarans de desporto, iniciando o “Hobie Way of Life” à conquista do mundo. Em 1970 aparece o irmão mais volumoso do Hobie 14, o Hobie Cat 16. Terá Hobie Alter imaginado que acabava de criar uma classe de catamaran que seria um dia a mais importante do mundo?

Entretanto mais de 200 000 Hobie Cat navegam pelo mundo.

São factores como a facilidade de transporte, a simplicidade de manuseamento, a incrível performance de navegação, uma tecnologia inovadora, uma estabilidade e reconhecida longevidade que explicam, o sucesso do Hobie Cat.

Um dos aspectos importantes do Hobie Cat é a sua verdadeira monotipia particularmente controlada pela associação internacional de Hobie Cat (I.H.C.A.) graças à publicação de regras de classes bastante rígidas.

A I.H.C.A. organiza todos os anos, mais de 200 regatas mundiais. Provavelmente perto de si, existe uma frota de Hobie Cat...

Seja para regata ou para entretimento, a associação da classe Hobie Cat (Em Portugal a APCHC) oferece a cada navegador conselhos, informações e o prazer de navegar entre amigos.

 

Hobie T2
O inovador Hobie T2 é o catamarã ideal para clubes e famílias.  Saiba mais
Hobie Bravo
O Hobie Bravo é o resultado de 35 anos de experiência em inovoções nos desportos náuticos.  Saiba mais
Hobie Catsy
O mais pequeno Hobie Cat chama-se Catsy e tem 11 pés. Este catamarã de iniciação para miúdos em polietileno, foi incluído na "Linha de Vela" da Federação Portuguesa de Vela para completar a gama dos barcos de iniciação.  Saiba mais

Hobie Twixxy
O Twixxy tem 4,38 metros de comprimento com cascos robustos em polietileno rotomoldado. Este novo Hobie é a síntese dos desejos dos clubes de vela para a descoberta e iniciação ao catamarã desportivo.  Saiba mais
Hobie Wave
O Hobie Wave foi especialmente concebido para os principiantes, as famílias e os mais jovens.  Saiba mais
Hobie Dragoon Club/Xtreme
O Dragoon é o resultado da colaboração entre as escolas de vela e a Hobie Cat, e foi desenhado especificamente para evoluir da iniciação para a competição desportiva. Este catamarã é destinado a regatas para os mais jovens, e é reconhecido para competições pela ISAF e pelas associações nacionais da classe.  Saiba mais

Hobie Ludic
O Ludic é o novo barco colectivo para escolas de vela ligeira.  Saiba mais
Hobie Open 5.70
O Open 5.70 foi projetado para velejadores que gostam de planar num barco ou catamarã, e procurem estas sensações num pequeno barco de quilha.  Saiba mais
Hobie Open 5.00
Este novo barco foi concebido no mesmo espírito que o seu "irmão mais velho", o Open 5.70.  Saiba mais


Página 1 de 7Primeiro   Anterior   [1]  2  3  4  5  6  7  Seguinte   Último